Good Hope Orphanage é um lar cheio de carinho para órfãos em Arusha, na Tanzânia. Nós fornecemos comida, água, roupas e abrigo para todas as crianças. Além disso, nos certificamos de que cada um deles esteja matriculado na escola durante o período acadêmico. Na Good Hope, os voluntários são sempre recebidos calorosamente.

 

FIQUE ATENTO

 

icone accommodation

ACOMODAÇÃO

É fornecida acomodação para os voluntários. Estes ficarão hospedados no orfanato em quartos com beliches, banheiro privativo que tem um toilet, pia e chuveiro. Tracesseiros, lençóis e mosquiteiros também estão incluídos.

icone meals

ALIMENTAÇÃO

São servidas três refeições por dia. As refeições incluem leite, chá, arroz Ugali, feijão e carne. Frutas e legumes frescos também fazem parte do menu, dependendo a disponibilidade no mercado local.

icone schedule

CRONOGRAMA

Os voluntários trabalham de segunda a sexta-feira. A média do turno de trabalho é de 8 horas por dia, de modo que os voluntários podem escolher quais atividades eles querem participar. Sábado e domingo geralmente são os dias de folga.

icone fees

TAXAS

A Good Hope cobra uma taxa de $600 USD por mês ou $150 USD por semana para cada voluntário. Também será cobrada uma taxa de administração da My Proext no momento de sua candidatura.

 

ATIVIDADES

 

field volunteering

Os voluntários de campo terão a oportunidade de vivenciar na prática uma experiência incrível trabalhando nas seguintes áreas / atividades:

  • ORFANATO:

Ajude a equipe do Good Hope a cozinhando, mantendo a casa limpa e cuidando das nossas crianças. Brinque com as crianças, ensine-lhes brincadeiras diferentes, apresente novas atividades de aprendizagem e ajude-as com a lição de casa. Não é necessário ter nenhuma experiência na área.

  • ESCOLA:

Ajude os professores com aulas, elabore novas lições de casa e ajude-os a aprimorar seus planos de aula. Normalmente, os voluntários dividem seu tempo entre o Orfanato e a Escola.

Nenhuma experiência é necessária, mas os voluntários devem ter alguma habilidades de em ministrar aulas e também um bom nível de inglês. Nossos professores estão sempre dispostos a ajudar nossos funcionários e voluntários, mostrando-lhes os melhores métodos para aumentar o processo de aprendizagem das crianças.

  • CONSTRUÇÃO:

Ajude com os projetos que estiverem sendo desenvolvidos em nossa escola. Estes projetos podem incluir, por exemplo, a construção de salas de aula. Atualmente, temos um projeto de ensino secundário em Kisongo, a 16 km do orfanato da Boa Esperança que estamos ansioso para dar o pontapé inicial.

Nenhuma experiência é necessária, mas algum conhecimento na área da construção e um alto nível de inglês e/ou swahili é importante para que haja uma boa comunicação entre voluntários e os trabalhadores.

  • CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE HIV/AIDS:

Quando você não estiver trabalhando no Orfanato/Escola, passará um tempo trabalhando com a organização "Fighting AIDS in Tanzania" para conscientizar as pessoas sobre a AIDS e ajudar os soropositivos a aprender a se cuidar. Esta atividade também inclui educação sobre água potável, nutrição, higiene, saúde, etc.

Nenhuma experiência é necessária, mas seria interessante caso o voluntário tenha alguma experiência médica e em instruir pessoas. O idioma inglês e/ou swahili são necessários para que haja uma boa comunicação entre voluntários e os locais.

application form BR PT

 

 

  application form NON BR PT

 

 

micro volunteering

Este é um serviço SEM CUSTOS para os membros da My Proext. Estamos sempre à procura da ajuda de voluntários e muitas coisas podem serem feitas remotamente. Se você tem alguma habilidade especial e que possa ajudar o Good Hope, pedimos que  preencha o formulário de inscrição para as vagas de micro-voluntário. Buscamos micro-voluntários para ajudar com as seguintes actividades:

  • REVISOR: Revisar o texto da revista e buscar por erros gramaticais.
  • TRADUTOR (INGLÊS PARA ESPANHOL): Traduzir o conteúdo da revista de inglês para espanhol.
  • TRADUTOR (INGLÊS PARA PORTUGÊS): Traduzir o conteúdo da revista de inglês para português.
  • DESIGNER PARA COREL DRAW: Ajudar com as edições e montagem das revistas.
  • OUTROS: Alguma outra atividade on-line em que você gostaria de colaborar.

 

application form pt